Bem vindo! [Leia antes de continuar]

Redd

Seja bem-vindo(a) ao fórum oficial da Speedruns Brasil!

Este é um espaço que usamos, principalmente, para discussões que envolvem a comunidade como um todo como organização de eventos, feedback dos membros e sugestões.


Links de interesse:

Site: Ponto de partida da comunidade

 

Discord: Ponto de encontro dos membros da comunidade

 

Wiki: Base de conhecimento da comunidade.

 

Facebook: Grupo do facebook da comunidade

  • Objetivos Atuais para Doação

  • Próximos Eventos

    Nenhum evento futuro encontrado
  • Arquivos

  • Posts

    • Twitch (Username, obrigatório): mega_urso Speedrun.com (Username, obrigatório): MegaUrso Estado: RS
    • Discutido no Discord e trazendo pra cá: Caso seja mantido o formato de equipes, pode-se ter equipes com número maior de integrantes do que o necessário para uma partida. Assim, mesmo se uma pessoa de um time não puder comparecer, o time continua podendo jogar.
      Ex.: equipes de 4 pessoas, mas em uma partida jogam no máximo 3.
    • Aprendizado do Brasa MGT 2017 Antes da observações, destaco que o campeonato foi MUITO divertido para mim. Assisti a todas as partidas e as em que joguei me renderam momentos de muita adrenalina e diversão. Abaixo listo o que podemos aprender do campeonato que ocorreu.
      Agradeço aos que possibilitaram esse campeonato, em especial os jurados e restreamers: Kehanort, Baldo, Hugo4fun, Leandrom90, TJ, Furlim, Wally. O que foi bom: O fato do camp ser de equipes de 3 ajudou a aumentar o hype. Comentaristas fizeram um excelente trabalho em praticamente todas as partidas. Variedade de gênero dos jogos muito boa. A qualidade e valor de produção das lives foi elogiada. O que foi ruim: A verdade é que esse MGT teve apenas jurados, e não uma equipe de organização de fato. Em alguns momentos, outros membros da comunidade tiveram que oferecer jogos (Wally e Furlim). Falta de regras mais firmemente definidas ANTES do início do campeonato. Falta de informações mais completas na revelação do jogo.  Sugestão: criar uma ficha do jogo com nome, gênero, objetivo, controles básicos, dinâmica de "vidas" (Ex.: se game over volta ao começo do jogo). Em alguns poucos casos, a escolha de jogo foi muito infeliz. É importantíssimo o jurado testar seu jogo e avaliar se ele é adequado para uma partida. Não se pode ter preguiça de descartar um jogo. Muita permissividade quanto aos "button-checks". Em alguns casos o jogador chegou a passar da primeira fase toda enquanto esperava a hora de iniciar a partida. Desnecessário dizer, mas o adiamento recorrente da grande final, que diminuiu o hype consideravelmente. Infelizmente quanto a isso não houve muito o que fazer. Observações adicionais: Se mantivermos o formato de equipes no próximo campeonato, sou contra usarmos "substitutos" no caso de um integrante não comparecer no dia da partida. Fazer isso seria "borrar" as bordas do que exatamente define a equipe e trazer dúvida ao merecimento da equipe de avançar no campeonato. Sou a favor de aplicar punições em atrasos de membros das equipes, assim como em demoras de natureza não-técnica por parte das equipes.
    • Eu mandei mensagem pra você no Facebook. Já fiz um aqui e assim que responder lá, te explicarei sobre.
    • É que quando fiz o cadastro ele pediu o nome do canal e já entrou automaticamente como link... Como o canal é novo, não pude ainda alterar o nome dele pra entrar direto, então é aquele monte de códigos sem noção... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O link certo é esse: https://www.youtube.com/channel/UCCJ_k6gbF_YU-ziHORaqnqA Qualquer coisa, posso deixar aqui meu facebook também, se quiser, posso mandar por MP ou aqui mesmo, se não tiver problemas... PS: Malz a demora pra responder, tava off no carnaval... rsrs