• Anúncios

    • Redd

      Bem vindo! [Leia antes de continuar]   01-01-2016

      Seja bem-vindo(a) ao fórum oficial da Speedruns Brasil!

      Este é um espaço que usamos, principalmente, para discussões que envolvem a comunidade como um todo como organização de eventos, feedback dos membros e sugestões.
      Links de interesse: Site: Ponto de partida da comunidade http://www.speedrunsbrasil.com   Discord: Ponto de encontro dos membros da comunidade https://discord.gg/0SjpVmWEShqIFASO   Wiki: Base de conhecimento da comunidade. http://wiki.speedrunsbrasil.com   Facebook: Grupo do facebook da comunidade https://www.facebook.com/groups/sgrbrasil/
    • kbralz

      Doações para Speedruns Brasil   24-09-2016

      E aí pessoal, bom dia, tarde, noite. Antes de mais nada, só queria pedir desculpas pela ausência na comunidade de forma geral . Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo que estão impedindo que eu faça speedruns/me mantenha focado nisso. Desde trabalho profissional a voluntários, e a dedicação do pouco tempo livre meu para treino com uma equipe de CS:GO e participação de ligas amadoras. Mas bora falar do que importa. Há alguns meses já, eu o Thiago Cardoso (a.k.a TJ) e Matheus Furtado (a.k.a Furious) conversamos bastante sobre manutenção da página, servidor, etc etc. Tanto que nós fizemos a mudança de servidor há alguns meses pra testar a nova qualidade de serviço deles e outras funcionalidades a mais que não havíamos disponíveis antes. Esses primeiros meses eu e o TJ bancamos os pagamentos para testar se o host iria mesmo atender todas as nossas necessidades, e por enquanto, tem se mostrado tudo OK. Já que tudo parece estar resolvido quanto as especificações, podemos finalmente abrir pra comunidade a possibilidade de doações para manter o serviço funcionando. Obviamente eu e o TJ temos segurado os custos, e vamos assim continuar caso não atinjamos a meta mensal/anual, mas tenho certeza que vocês podem nos ajudar, até porque, é um benefício a todos nós. Quanto é o custo do servidor?  Bom, por mês, custa por volta de R$25,00 (dá uns quebrados porque é baseado no dólar). Ou seja, se cada um ativo da comunidade doar R$1,00 por mês, a gente banca os custos facilmente! Só que convenhamos, doar R$1,00 uma vez por mês todo mês é um saco, né? Então porque não tentamos bancar o custo anual do servidor (inclusive com desconto caso seja feito essa opção) em vez de mensal? Se cada um doar R$10,00, já bancaremos o custo de um ano em pouco tempo! Feito isso, o botão de doação ficará disponível apenas para quem quiser doar para outras razões, fora o custo dos servidores. Ainda estamos cogitando no que podemos investir caso seja arrecadado mais do que o custo anual dos servidores, e com as futuras doações. Coisas desde: Melhoria e atualização no tipo de serviço contratado, ter acesso a mais ferramentas e oferecer mais do que a gente consegue no serviço atual. Ajuda financeira para auxílio de maratonas presenciais/online, independente da necessidade, seja de equipamento ou qualquer outra coisa. Incluindo a Br.AT. Basicamente, qualquer coisa que possa nos ajudar a promover mais a comunidade, página, runners. Vocês mesmos caso tiverem ideias, podem compartilhar aqui! Como você pode doar?  Se você ainda não notou, na nossa página www.speedrunsbrasil.com, logo na tela inicial no canto inferior direito, tem um botão que irá te redirecionar para a doação e você poderá doar qualquer valor.
      Para que conta está indo o dinheiro doado? Eu possuo uma conta no PayPal que não está sendo usada para minha vida pessoal, ou seja, está zerada (na verdade com alguns trocados do TJ que me ajudou a pagar nesses meses de testes) e que será utilizada somente para transações da Speedruns Brasil. Até criarmos uma conta "PJ", essa foi uma solução mais rápida e prática, e o TJ optou por não se voluntariar nessa pois ele utiliza o PayPal constantemente e isso poderia dificultar nossa administração do dinheiro da comunidade. E podem ficar tranquilos, seremos 100% transparentes com tudo. Obviamente, todos os extratos, saldos, atividades da conta serão disponibilizadas publicamente para que vocês mesmos possam conferir a movimentação dela. Não utilizaremos o dinheiro da conta para nenhuma atividade sem antes informar ou coletar opinião da comunidade. Até mesmo o pagamento do servidor (seja ele mensal ou anual dependendo do quanto arrecadarmos) será notificada e colocada a público. No mais é isso gente. Apesar de eu estar sem tempo, eu continuo envolvido no máximo que eu posso com vocês e com speedrun em geral. Posso não ter mais tempo para praticar como eu tinha, mas eu ainda quero fazer essa comunidade crescer e é por isso que eu mantenho fazendo o que eu consigo pela comunidade, seja trabalhando nos fundos dela, seja prestando meus serviços em eventos como as presenciais e na Br.AT e etc.  Obrigado e vamos lá 

      Agradecimentos ao Furious e TJ por me ajudarem tanto e a comunidade em si.
SerelepeMarsupial

Music Games Playlists

116 posts neste tópico

Acho uma boa isso, nove músicas é muito pouco.

Talvez com o fórum crescendo venha a aparecer mais gente depois, mas por agora tem pouca gente postando.

Mas ao invés de ir postando as duas músicas de vez vamo dar um tempo pra ver como fica e depois a gente posta outra.

A data prevista pra essa é domingo. Se até domingo a playlist não atingir 12 músicas de pessoas diferentes a gente posta uma segunda. :P

Eu sei que 12 ainda é pouco, mas é pra saber se vai aparecer mais gente.

@Sambss

Eu editei minha primeira postagem com o link da playlist. OpieOP

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitar que não canso de ouvir essa música e deixar essa maravilha aqui Kreygasm

Pokémon GSC - Rival Battle (by Dr. Pez - VGM)

Edit: Já adicionei essa playlist na primeira página do jeito que ela tá até agora. Atualizei o nome das músicas e, putaquepariu, alguém me diz como usa spoiler nessa merda.

Btw, essa playlist tá uma fucking masterpiece Kleygasm

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão de multiplas musicas por pessoa, eu apoio ser 3 por cada, ai pelo menos da 20+ musicas, o que já é um numero razoavel. NoTuturu

Arranjo do tema de Byakuren Hijiri do Touhou 12: Undefined Fantastic Object - Emotional Skyscraper ~ Cosmic Mind

Musica: Sunpon - Skyscraper Grief ~ Cosmic Mind

Posto outras caso seja permitido mais que uma por pessoa NoTuturu

E Sambss, espero que esse Kappa ai não seja sarcasmo NoTuturu

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segundo tema é sobre arranjos de musicas de jogos ROmulo, essa é a original NoTuturu

Ou essa musica seria pra Lista 1? NoTuturu

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é postar as músicas pra uma lista durante um período só, mas como a lista um teve tão pouca coisa, se for pra ela é de boas, até porque essa música é Kreygasm

Edit: Como tem pouca gente (com o Romulo daria 10 músicas), vamo seguir a sugestão de três músicas por pessoa mesmo.

Depois me digam aí se querem fazer o mesmo pra primeira playlist.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio que fiquei em dúvida quanto a música do Alowne. Não sei se é a versão original da música do remake de Cave Story e nem sei se a música é com instrumentos.

Btw, daqui a pouco vou adicionar lá as músicas.

Vou aproveitar pra por uma das minhas próximas duas (depois edito aqui com a outra).

(by Video Game Orchestra)

Edit:

Postar aqui a outra música.

(by ???)

Não sei quem fez esse arranjo. Não sei se foi o próprio David Wise que fez (como diz no começo do vídeo). Acho que eles só querem mostrar que o Dave é o compositor original, mas não tenho certeza de que o arranjo é feito por ele mesmo.

E pra fechar, uma menção honrosa de DKC2 também.

(by Burning Idol)

Só não coloquei essa porque no final do vídeo rola uma cena mó demorada dos caras acordando de um sonho, e isso ia ficar trash pra playlist lol.

E todas as músicas postadas já foram adicionadas a playlist.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria ter que fazer isso (double post), mas hoje é o último dia para postar as músicas.

Vou deixar tudo acabando meia noite daqui (no caso, 1h da manhã horário de brasília).

Depois eu posto o próximo tema. :)

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postando a terceira antes que  o tema mude:

Outro arrange de touhou, dessa vez do Touhou 4: Lotus Land Story e mais especificamente um dos temas da Yuuka Kazami: Faint Dream ~ Inanimate Dream

Musica se chama

 e foi feita pelo circulo/banda 岸田教団&THE明星ロケッツ

OBS: Eu ir por uma musiga do universo de suguri, danm you sakura! NoTuturu

Menção honrosa: 

, a Nintendo comissionou uma banda a fazer uns remixes legais e todo o album é joinha.
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real eu não consegui pensar em outro tema ainda. Aceito sugestões.

Pensei em algo como Músicas de 8 Bits ou temas fights em jogos. Sei lá, aceito sugestões (ou vocês me confirmam se gostaram de alguma dessas).

Depois vou editar a lista com as últimas músicas.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a ideia de 8-bits, só preciso catar alguma coisa pra enviar.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for 8-bit teria que definir a categoria tho já que é bem amplo. Se é qualquer uma, retrô, remix, whatever.

edit:

Esqueci de comentar, mas seria legal temas para last battle também

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia do 8-Bits é pra ser bem amplo mesmo. Qualquer coisa que se enquadre nisso, não precisa ser um tema dentro de um tema.

Quanto a ideia de Last Battle, acho uma boa, mas isso vai restringir MUUUUITO as coisas. Acho que battle themes no geral é melhor.

Vamo ficar com a ideia do 8-Bits então.

Obs: A net tá uma verdadeira merda, foi mó tenso chegar até aqui e escrever essa mensagem. Vou ver quando eu consigo postar a música/editar a lista.

Obs2: Podem postar logo duas músicas de vez, se não tiver muita gente a gente bota a terceira.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, 2 flash games que todo mundo deveria jogar:

Tower of Heaven - Stairway to Revelation

Snailiad - Amastrida Abyssus

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

School de Mighty Gunvolt

Eu não queria postar outra música de Shovel Knight, mas essa é boa demais para ficar de fora da playlist

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora